domingo, 3 de outubro de 2010

Adoro o que faço... E você???

Cada um com seu jeitinho peculiar de ser...
Uns mais calminhos, outros mais danadinhos;
Uns amorosos, outros nem tanto...
Mas essas criatutrinhas sabem exatamente
como tocar em nosso ponto fraco qdo querem...
E confesso: sou apaixonada pela Educação Infantil,
amo a minha turminha, embora muitas vezes me deixem de
cabelo em pé e tenha a vontade de sair correndo
da sala de aula...
Mas como não se apaixonar?
E o sorriso?
O abraço apertado?
Isso compensa qualquer coisa...
Isso é o que conta, isso é o que me realiza.
Mesmo depois de uma "bronca", eles aindam
veêm com um doce sorriso nos lábios.

2 comentários:

  1. Esta é uma descrição de uma professora nata: conhece seus alunos e sente amor pelo que faz!

    Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Meu maior prazer éh poder compartilhar de tudo isso ao seu lado amiGa!!!

    Te adoro!
    Parabéns por tudo que és!

    ResponderExcluir

Seu comentário, alegra o meu dia.
Fica sempre com Deus...
Beijokinhas!!!