sexta-feira, 25 de março de 2011

Nem só de biscuit...

É meninas, tinha q fazer algo urgente pra postar aqui, senão, vcs iriam ficar pensando que só vivo de biscuit... rssss...
Mas o biscuit é o meu carro chefe!!!
Gosto de todo tipo de arte: madeira, tecido, E.V.A. e estou sempre buscando no meu grande amigo Google  algo para enriquecer meus conhecimentos, afinal de contas, qto mais sabemos, mais queremos saber!!!
Por isso hj, vim postar pra vcs esses marcadores de páginas que eu fiz, uma mistura de tecido com E.V.A.
Estou com outras ideias com tecido tbm, vou "tentar" fazer, e assim que conseguir, posto aqui pra vcs ;)

6 comentários:

  1. Achei lindo seus marcadores e ganhei esse livro numa viagem a Bahia, achei muito bom mesmo, e aprenda a fazer outras artes também, a massinha é muito bom de trabalhar, mas pode causar artrite, então descance as mãos num trabalho mais delicado e suave! Fica com Deus menina linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula, fiquei super feliz pela sua visita e comentário. Amei as bonequinhas, show!! Fica com Deus tambem. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Brigadão mais uma vez pela visita e comentário. Fico feliz em saber que me acompanha. Toda Luz pra você.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que minitinhoooooooooooooooooo
    Adoro bonecas........
    Bjks doces
    Sissi

    ResponderExcluir
  5. Oi,Ana Paula!
    Muito interessante e fofo!
    Já estou te seguindo,espro vc no meu cantinho(http://blogdageltha.blogspost.com)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que coisinha mais fofa.......amei essas bonequinhas...

    ResponderExcluir

Seu comentário, alegra o meu dia.
Fica sempre com Deus...
Beijokinhas!!!