segunda-feira, 25 de abril de 2011

Outras artes...

Olá pessoal...
Como já havia dito antes, gosto de todo tipo de arte, e vira e mexe tô procurando e inventando coisas novas pra fazer.
Hj vim aqui mostrar pra vcs as minhas "Havaianas"... pois é, ataquei agora em customização de chinelos. Não estão lá grande coisa, mas como são as primeiras que faço, quem sabe mais pra frente, ñ vou me aperfeiçoando neh... rsssss...
Estou pensando em fazer para os dias das mães, mas por enquanto é só pensando... tô cheia de encomendas de biscuit "graças a Deus ;)"
Fiquem com Deus...
Beijokinhas!!!

7 comentários:

  1. Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
    estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
    Da sempre amiga
    Cátia Amélia
    Vou deixar meu e-mail
    catiaartesmanuais@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pode aparecer sempre... todo dia se quiser! É sempre bom receber sua visita!

    Quanto as novidades do blog... faça mesmo!! É bom pois dá uma forcinha pro pessoal seguir... se tiver sorteio então vai ser demais... vejo isso pelo blog das outras meninas! E logo logo vc também chega nos cem!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. OIIIIIIII

    PASSEI PRA FAZER UMA VISITINHA E CONVIDÁ-LA PARA UM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG.
    BYLIRARTS.BLOGSPOT.COM
    TFLIRA@GMAIL.COM
    ALÊ LIRA
    BJUS

    ResponderExcluir
  4. pois é... os trabalhos do Nando são fora de série!!

    Bom final de semana..

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo Ana!!!
    Tá sumida!!

    Logo logo vou postar os moldes das ovelhinhas lá no blog!!

    Excelente semana!

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Passando pra deixar um beijinho e agradecer a visita. Já estou te seguindo ... Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi,Ana!!!Saudades de ti,vim aqui visitar teu blog fofo!Bju!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário, alegra o meu dia.
Fica sempre com Deus...
Beijokinhas!!!