sábado, 18 de junho de 2011

Caixa de MDF

Gente, na quinta-feira, foi aniversário de uma amiga de trabalho, mas devido ao corre-corre do dia a dia, acabei me esquecendo e só lembrei qdo cheguei no trabalho, mas precisamente qdo nos reunimos para cantar parabéns pra ela... "Vixe", pensei... nem lembrei de comprar algo pra dar a ela. Sei que presente ñ é tudo, que simples gestos, ou palavras de carinho, são muito mais significativos que qqr presente. Mas eu "adoro dar presente"... Mas qdo cheguei em casa, sem tempo, e o pior sem "dindim" tbm, pensei, " e agora?" Aí, mexendo pra lá, mexendo pra cá, acabei encontrando uma caixa de MDF, e resolvi fazer uma arte nela, para que pudesse assim então dar de presente pra minha amiga.
Olha só como ela ficou:
Lá no meu trabalho, as meninas adoraram, e disseram que a caixa ficou linda.

Eu gostei muito do resultado final, espero que vcs gostem tbm ;)
Fiquem sempre com Deus...
Beijokinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, alegra o meu dia.
Fica sempre com Deus...
Beijokinhas!!!