domingo, 19 de junho de 2011

Pucca

 Oi pessoal... vim mostrar pra vcs um trabalhinho que fiz durante este período que praticamente ñ vim aqui.
Parece que é fácil neh, mas fazer a Pucca pra por no topo do bolo, queimou o meu juízo, pq ela nunca ficava ao meu gosto :(
Mas depois de tanto desmancha aqui, desmancha ali, consegui neste resultado... e ñ é que a danadinha ficou uma gracinha... rsssss...
Olha ela aí:
Não tá um mimo pessoal? Eu achei neh, mas como sou suspeita pra falar... rssssss...
Fiz tbm as "Puccinhas" no potinho... essas daí, foram dadas como convite:


Bom pessoal, depois volto com mais coisinhas legais pra mostrar pra vcs.
Por enquanto é só ;)
Fiquem sempre com Deus...
Beijokinhas!!!

2 comentários:

  1. Muito lindinha,Ana Paula! Vá em frente, você tem muita aptidão pra esta arte! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  2. Aninha meu amor,vc e seus comentários sempre tão carinhooosos!!!!Tenho certeza q vc vai conseguir fazer fofuras no feltro,eu q nem sabia pregar um botão consegui...Adorei as lembrancinhas,flor!!!Me deixa teu email.Bjuuu!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário, alegra o meu dia.
Fica sempre com Deus...
Beijokinhas!!!