sábado, 25 de junho de 2011

Lilica Ripilica

Olá pessoal...
Tudo que a gente faz é com muito amor neh... Mas tem coisas que a gente se doa mais, acho que pq tem mais a ver com a gente, ou quem sabe pq no nosso íntimo é algo que adoramos.
Sempre achei a Lilica Ripilica uma fofa (principalmente nas roupas das menininhas, ela é msm uma graça ;) ).
Mas nunca imaginei fazê-las de biscuit... e qdo surgiu essa encomenda, achei que ia ter um trabalhão. Foram poucas, afinal o niver da Sophia, era só pros dindos e tios...por isso ñ queimei muito o "tico e o teco" como pensei... e no final... aiiii gente, elas ficaram tão lindinhas, eu toda hora fico olhando o admirando... sou uma boba neh... rsssss...
Tá aí, espero que vc gostem tbm ;)
Fiquem sempre com Deus...
Beijokinhas!!!

3 comentários:

  1. Oi Ana Paula! Sou apaixonada pela massinha mágica e admiro muito seus trabalhos! É verdade...o amor com que criamos todas as peças, nos torna admiradores de verdade!!!É o criador,admirando a sua obra! Fique certa: Suas peças todas lindas, continue modelando sempre com muito amor e verás quantas maravilhas sairão das tuas mãos! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente quando diz que nos tornamos admiradores de verdade!!
    Tem horas que paro e fico me perguntando "foi eu mesmo que fiz isso?"

    Kkkkk...

    Suas lilicas ficaram demais! Muito Lindas!

    Parabéns!!

    P.S.: E esse sumiço repentino?? Que pena! Volta logo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida;tem um Mimo que fiz para homenagear vc lá no meu blog;é um selinho com dizeres de amiga para amiga ARTISTA;sei que vc merece todo o sucesso que Deus possa te dar. Passa lá querida e pega o seu,tá?
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário, alegra o meu dia.
Fica sempre com Deus...
Beijokinhas!!!